Content-Length: 131244 | pFad | http://pt.wikipedia.org/wiki/Tyson_Ritter

The All-American Rejects – Wikipédia, a enciclopédia livre Saltar para o conteúdo

The All-American Rejects

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Tyson Ritter)
The All-American Rejects
The All-American Rejects
Ao vivo em Saint Paul, Minnesota, na turnê Tournado, 16 de Dezembro de 2006.
Informações gerais
Origem Stillwater, Oklahoma
País Estados Unidos
Gênero(s) Pop punk
Power pop
Rock alternativo[1]
Emo
Período em atividade 1999—atualmente
Gravadora(s) DGC / Interscope (2004–Atualmente)
Doghouse (20012009)[2]
DreamWorks (2002–2004)
Integrantes Tyson Ritter
Nick Wheeler
Mike Kennerty
Chris Gaylor
Ex-integrantes Tim Campbell
Jesse Tabish
Página oficial Site Oficial


The All-American Rejects (comumente abreviada como AAR) é uma banda de rock estadunidense, formada em Stillwater, Oklahoma em 1999.[3] A banda é constituída pelo vocalista e baixista Tyson Ritter, o guitarrista principal e vocalista de apoio Nick Wheeler, o guitarrista rítmico e vocalista de apoio Mike Kennerty e o baterista Chris Gaylor. Wheeler e Ritter atuam como compositores da banda; Wheeler é o compositor principal e Ritter é o letrista principal. Apesar de Kennerty e Gaylor não serem membros desde o início, eles apareceram em todos os videoclipes da banda e em todos os lançamentos de estúdio, com exceção do álbum de estreia autointitulado.

O grupo conquistou sucesso mainstream com seu álbum de estreia autointitulado, The All-American Rejects, lançado em 2002 pela DreamWorks Records. O álbum recebeu o certificado de platina da Recording Industry Association of America (RIAA) e gerou o sucesso "Swing, Swing". O segundo álbum de estúdio da banda, Move Along (2005), alavancou o sucesso da banda, produzindo as canções "Dirty Little Secret", "Move Along" e "It Ends Tonight", tendo todas alcançando o top quinze da Billboard Hot 100, enquanto o álbum conquistou o certificado de platina dupla da RIAA. Seu terceiro álbum de estúdio, World Comes Down, foi lançado em 2008 e posteriormente recebeu o certificado de ouro, enquanto o carro-chefe do projeto, "Gives You Hell", tornou-se a canção mais bem sucedida da banda até o momento, alcançando a quarta posição da Billboard Hot 100 e o top cinco em múltiplos países. "Gives You Hell" também conqistou o certificado de platina quádrupla pela RIAA, pelas mais de quatro milhões de unidades vendidas nos Estados Unidos. Kids in the Street, o quarto álbum de estúdio da banda, foi lançado em 26 de março de 2012 e estreou na 18ª colocação da Billboard 200. Em 30 de outubro de 2015, a banda lançou um novo single, intitulado "There's a Place".

The All-American Rejects vendeu mais de 10 milhões de cópias mundialmente. Eles foram classificados na 73ª colocação da lista "Hot 100 Artists of the 2000s" e na 183ª colocação da "Billboard 200 Artists of the Decade". A banda continuou em turnê e lançou os singles "Sweat" em 7 de julho de 2017, e "Send Her to Heaven" sob seu novo selo, Epitaph, em 16 de julho de 2019.

The All-American Rejects começou sua carreira no final da década de 1990, tocando pela primeira vez numa escola de Stillwater.

A banda lançou seu primeiro álbum independente em 2000 e acabou por conquistar uma grande base de fãs na sua região. Eles foram convidados a abrirem show para as bandas The Flaming Lips e Caroline's Spine. A música deles também foi comprada para ser usada no programa Undressed, até então um hit da MTV.

Em 2001, a banda lançou o EP Same Girl, New Songs e começou a fazer turnês pelo Oeste Americano. Pelo final da turnê, a banda assinou um contrato com a gravadora Doghouse.

Em 15 de outubro de 2002, trabalhando com o produtor Tim O'Heir, lançaram o seu álbum de estreia internacional, o The All-American Rejects. Desse álbum veio o single "Swing, Swing" pelo qual são mais conhecidos (o que fez alguns acharem que eles se tornariam uma "banda de um sucesso só").

Em 2005, o The All-American Rejects lançou o álbum Move Along, do qual veio o single "Dirty Little Secret". Em 2006 lançou seu mais novo single, a faixa-título "Move Along".

O grupo venceu em 2006 a categoria de "Melhor Grupo" no VMA06, premiação dos melhores da música pela MTV.

Em 28 de agosto de 2006 foi lançado na MTV Americana o quarto videoclipe do álbum Move Along, "It Ends Tonight".

Em 2008, lançaram o álbum "When the World Comes Down", e dele veio o single "Gives You Hell", que ganhou um clipe e muito sucesso nas rádios, chegando a estar do sexto lugar da Billboard Hot 100.

Ex-Integrantes
  • Tim Campbell → bateria (20002001)
  • Jesse Tabish → guitarra e vocal (1999—2000)
Álbuns de estúdio
Ano Álbum
2003 The All-American Rejects

2005 Move Along

2008 When the World Comes Down

  • Lançamento: 16 de Dezembro de 2008
  • Gravadora: DGC / Interscope (8927)
  • Formatos: CD, Download

2012 Kids in the Street

  • Lançamento: 26 de Março de 2012
  • Gravadora: DGC / Interscope
  • Formatos: CD, Download

Referências

  1. «The All-American Rejects» (em inglês). All Music. Consultado em 6 de junho de 2021 
  2. «The All-American Rejects» (em inglês). Rock Louder. Consultado em 6 de junho de 2021 
  3. «The All-American Rejects | Official Website». The All-American Rejects | Official Website (em inglês). Consultado em 21 de junho de 2024 

Ligações externas

[editar | editar código-fonte]










ApplySandwichStrip

pFad - (p)hone/(F)rame/(a)nonymizer/(d)eclutterfier!      Saves Data!


--- a PPN by Garber Painting Akron. With Image Size Reduction included!

Fetched URL: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tyson_Ritter

Alternative Proxies:

Alternative Proxy

pFad Proxy

pFad v3 Proxy

pFad v4 Proxy